terça-feira, 28 de agosto de 2012

VÍCIO, buraco sem fim (Parte II)


CAPITULO XVII - PARTE II


Os amigos de João Victor sentiam a sua falta, porém perceberam que depois do surgimento de Jorge, ele se afastou e ainda começou a agir de maneira duvidosa.

Sempre que eles o encontravam, João estava acompanhado do seu mais novo amigo e como todos suspeitavam de Jorge, mantinham uma certa distância e assim, culminou no afastamento de J.V. do grupo.

Por outro lado, João Victor também sentia falta dos amigos de infância, mas não queria admitir, pois achava que se tratava apenas de uma implicância e ciúmes da sua amizade com Jorge.

Com o passar do tempo, ele começou a sentir-se sozinho e abandonado, e acabou entrando em depressão e em consequência disso passou a usar drogas, com cada vez mais frequência, para esquecer seus problemas.

Mesmo sem perceber seu comportamento mudou com as pessoas que estavam ao seu redor, passou a ter discussões cada vez mais frequentes com sua namorada, passou a ser menos tolerante em casa, suas notas escolares despencaram e chegou ao ponto de ser altamente agressivo, além disso, não conseguia mais vender drogas, pois passou a consumi-las desesperadamente .

Como resultado, ficou sem dinheiro para manter seu vício e então a situação piorou ainda mais...

Dois Caminhos: Saiba como tudo começou, CLIQUE AQUI.

0 comentários :