quarta-feira, 29 de julho de 2009

Caminho SEM Volta!!




CAPITULO IX

Ao anoitecer, João vai à casa de Jorge, para dar a tal resposta, chegando lá, encontra Felipe e Carlos. Como os dois não sabiam o que estava acontecendo, ficaram surpresos com a coincidência. O que fazem aqui? Pergunta João, meio sem graça. E Felipe responde, rindo: _ Viemos fazer uma visita, ora essa!! E você, não veio fazer o mesmo? _Sim! responde João tentando disfarçar. Jorge que estava na cozinha aparece e cumprimenta a todos, mesmo Carlos e Felipe já estando na casa, ainda não haviam se visto. O telefone de Victor toca e é Lia quem fala: _Até que enfim consigo falar com você, estava há horas tentando te encontrar!! Onde você está? E J.V. responde: _Estou com a galera, na casa do Jorge , mas não estou me sentindo bem e não vou demorar. Ela então fala: _ Que pena!!! Gostaria de ir para a boate com você, mas tudo bem, vou te visitar mais tarde!!! E João rapidamente responde: _Não precisa, amanhã nos vemos, porque estou muito cansado e pretendo dormir cedo, amorzinho!! Lia fica sem jeito e apenas concorda. Depois de horas conversando sobre namoros, paqueras, estudos... Felipe, finalmente, resolve se despedir: _A conversa está boa, mas tenho que ir pra casa, depois eu ligo pra gente marcar alguma coisa, e você Carlos vem comigo? E Carlos responde: _Claro, já ta na minha hora!! João, então, resolve se manifestar dizendo: _Bom, eu não vou embora com vocês, mas depois nos falamos na boate!! _Tudo bem, eles respondem. Depois da saída dos amigos, Jorge se mostra ansioso com a resposta de João e segue perguntando: _ E aí, pensou no que eu falei? Já tem uma resposta? E João responde: _ Pensei muito e resolvi te ajudar, mas para isso, tenho algumas condições a fazer e se você concordar, eu aceito. Então, Jorge, surpreso, pergunta: _Quais são estas condições? E João responde: _Primeiramente, preciso te dizer que não concordo com este tipo de trabalho, mas como é um caso de sobrevivência, vou abrir esta exceção, mas não venderei para amigos e nem quero que sequer saibam disso, não quero que me envolva, contando aos fornecedores quem sou eu, e assim que conseguir pagar suas dívidas, eu caio fora, ok!! Jorge concorda com tudo e os dois se abraçam selando este pacto. (continua...)

Dois Caminhos: Saiba como tudo começou, CLIQUE AQUI.

0 comentários :