quarta-feira, 29 de julho de 2009

Amigos



  CAPITULO V

A amizade entre João Victor, Felipe e Carlos nasceu há muitos anos, pois os três são vizinhos desde criança, e após conhecerem Lia e Fernanda em uma dessas noitadas na Nightdance, ficaram amigos e começaram a sair todos juntos, após alguns encontros João e Lia, finalmente começaram a namorar. 

Felipe Cardoso é um rapaz de 20 anos, alto, magro, forte, loiro e tem olhos azuis, que por ter este perfil sempre se dá bem com as garotas e só quer saber de curtição. Tem uma personalidade forte, pratica esportes radicais e é o mais brincalhão da turma, ele cursa Direito na Universidade de Passarinha e desde então, só consegue pensar em estudos. Sua família, de classe média, apesar de rígida com a educação do filho, nunca implicou com seus amigos. 

Já Carlos Viana, 21 anos, magro, alto, cabelos e olhos castanhos, não conseguiu passar no vestibular, acabou se desestimulando para os estudos e se dedicando ao trabalho na padaria de Pedro, ele vem de uma família humilde e por este motivo não teve condições de se dedicar muito aos estudos, praticamente abdicando do seu sonho de ser médico. Quando conheceu Fernanda, melhor amiga de Lia, se encantou imediatamente, mas ela não sabe desse sentimento, que não é correspondido. 

Fernanda Matos é muito simpática, 19 anos, tem cabelos castanhos, lisos e compridos, alta e magra, ela é a melhor amiga de Lia, pois estudaram juntas durante muitos anos e sonha em ser decoradora, mas tem um amor platônico por João Victor, apesar de ter boa índole e não querer disputar o amor dele com a amiga, não está mais agüentando guardar este segredo, que é apenas um dos muitos que ela tem...  
(continua...)

Dois Caminhos: Saiba como tudo começou, CLIQUE AQUI.

0 comentários :