quarta-feira, 29 de julho de 2009

Primeiro dia de "TRABALHO"!!




CAPITULO X

À noite, João vai para a balada com Jorge e os dois começam a traças estratégias de venda do produto. João pergunta se não é muito arriscado, já que todos o conhecem na cidade, então, Jorge o tranqüiliza dizendo: _ Claro que não porque as pessoas para as quais você venderá o produto, não terão interesse nenhum em te delatar, se isto acontecer elas também serão prejudicadas. Depois dessa justificativa, ele fica mais tranqüilo. 

Mais tarde, eles começam a venda, Jorge apresenta alguns de seus compradores e Victor, por sua vez, faz o mesmo, com possíveis novos clientes. Depois disso, eles se dividem durante a noite, para atender a todos. João, não conhecia algumas daquelas pessoas, mas mesmo assim, sentia-se mal por prejudicá-las, no entanto, já havia dado a sua palavra e não pretendia voltar atrás. 

Horas se passam e muitos clientes já estão satisfeitos com as suas encomendas, faltando apenas algumas pessoas, então acontece o inesperado, Lia aparece de surpresa na boate acompanhada de Fernanda ao encontrar J. V. ela diz irritada: _Nossa João Victor!!! O que faz aqui? Não disse que estava indisposto!! Espero que tenha uma ótima explicação para esta mentira!! E João completamente pasmo, responde: _Lia! Meu amor! Tive que vir com o Jorge, mesmo contra a minha vontade, para ajuda-lo a resolver problemas pessoais, mas não posso te contar, me desculpa. Mesmo assim, Lia não acredita e continua: _Esta história, está muito mal contada, você sabe que não gosto disso, já faz algum tempo que vocês andam de segredinhos pelos cantos, me conte de uma vez. E ele, repete tentando abraça-la: Me perdoa! Acredita em mim, não tem nada haver com o nosso namoro, só que é segredo e não posso te contar, sabe que eu te amo! Sabe que eu te amo! 

Depois de muita insistência, ela sede aos apelos do namorado e resolve esquecer o assunto, enquanto os dois fazem as pazes, Jorge aparece e fica surpreso com a presença de Lia, mas não comenta nada e Fernanda apenas observa aquela cena romântica com várias declarações de amor, tentando disfarçar o ciúme. João e Jorge resolvem suspender as vendas para não serem descobertos e curtir o que resta da noite, algum tempo depois todos vão embora. (continua...)

Dois Caminhos: Saiba como tudo começou, CLIQUE AQUI.

0 comentários :