quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sábado à NOITE! (Parte II)




CAPITULO VII - PARTE II

Sábado à noite, Victor vai buscar Lia em casa e partem para balada, chegando lá todos já se encontram na portaria, menos Jorge e Fernanda. E então Felipe resolve perguntar: _O que houve João por que saíste em plena semana de prova, já que és tão dedicado? E João respondeu brincando: _ É que estava com saudades da galera e Jorge me convidou para uma conversa séria, então fiquei preocupado, mas como ainda não chegou, vamos curtir!!! Todos entraram na boate, mais tarde, chega Fernanda e Lia pergunta: _Onde esteve amiga? Estou te ligando há horas!Já estava achando que não vinha. _Tive um problema em casa, por isso me atrasei, mas agora é hora de dançar. Fernanda responde, sem mais esclarecimentos e logo vai puxando a amiga para o meio do salão, em seguida as duas se perdem no meio da multidão. 

Hora depois, Jorge aparece e João pergunta brincando: _O que houve, marcou o encontro e falta não aparecer? Jorge não responde e simplesmente puxa o amigo para um canto e diz aflito: _Desculpa aí irmão, mas agora é sério, estou precisando da sua ajuda. João, sem entender nada, pede para que ele se explique melhor e Jorge então desabafa: _Acontece que me meti em uma roubada na capital, tem umas pessoas, barra pesada, me procurando, acho que já me acharam aqui e agora estou precisando de dinheiro para pagá-los, senão eles vão me matar. João ficou chocado com a revelação e perguntou o motivo da dívida e quanto exatamente ele devia a eles: _Não sei se devo te contar o motivo, é muito perigoso, mas a quantia é de cinco mil, eu sei que é caro, mas estou mesmo precisando de ajuda. Jorge responde quase sem fala. 

Depois disso Victor, fica um minuto em silêncio e pensativo, depois diz: _Cara, sinto muito, mas não como posso te ajudar porque eu não tenho todo este dinheiro. Mas Jorge logo acha uma solução: _Eu sei uma maneira de conseguir dinheiro, é só você me ajudar a vender umas coisinhas aqui na Nightdance, já que você conhece todo mundo aqui. João Victor fica curioso pra saber do que se tratavam estas coisinhas, mas neste momento chegam Felipe e Carlos. E Carlos já vêm perguntando: _E aí, o que tanto vocês conversam que não vão pra pista dançar? A Lia está te procurando há horas J.V. E Felipe diz a Jorge: _Você deveria prestar mais atenção nas garotas, tem duas ali, muito lindas, olhando pra você. Vamos curtir a noite! Depois dessa pressão Jorge e João, não tocaram mais no assunto e resolveram se divertir um pouco com a galera, pelo menos por enquanto... (continua...)

Dois Caminhos: Saiba como tudo começou, CLIQUE AQUI.

0 comentários :