terça-feira, 28 de agosto de 2012

"O SEGUNDO FILHO DE DEUS" é o novo filme de Renato Aragão que causa polêmica no meio evangélico



Ainda não há muitos detalhes sobre o novo filme do ator e comediante Renato Aragão, popularmente conhecido como Didi. Porém, segundo Lauro Jardim em seu blog no site da Veja, o título será ‘O Segundo Filho de Deus’, com direção de Paulo Aragão.

Aos 71 anos, esse será o 49º filme da carreira de Renato.

O roteiro é baseado em ‘passagens bíblicas’ e conta a história de que Jesus não cumpriu sua missão na Terra, por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.


“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão”, devaneia o humorista, que se diz católico, mas acredita em reencarnação.

Este filme é uma heresia e já está causando polêmicas no meio evangélico por se tratar de ir contra a Palavra de Deus e subestimar os feitos e obras de Jesus que foram e sempre serão perfeitos, pois com certeza Ele cumpriu a sua missão e por isso temos direito a salvação e a vida eterna através de seu sangue que foi derramado na Cruz do Calvário. E como protesto, os evangélicos se manifestam através das redes sociais por meio de comentários e campanhas contra o lançamento deste filme.

Fonte: Veja e Padom

1 comentários :

meu Deus, esse povo naum tem mais o inventar mesmo... como é que uma criatura dessa tem coragem de cometer uma blasfêmia dessa? vamos, vamos ajudar as campanhas nas redes sociais para parar este homem!