domingo, 3 de fevereiro de 2013

I GINCANA BENEFICENTE DA IEADAA, AJUDE ESTA OBRA CRESCER!!



Assembleia de Deus Arca da Aliança realiza I GINCANA BENEFICENTE, com o intuito de ampliação e reforma do Templo sede da igreja, o início se deu no dia 01/02 e encerrará no dia 28/02, sendo que os membros da igreja foram dividos em equipe BRANCA E AZUL (cores da Igreja), durante este período serão realizadas várias provas, internas e externar, ou seja, durante os dias de Cultos (Quarta, Sexta e Domingo), bem como em horários extras (manhã e/ou tarde) aos Domingos.

Uma programação especial está sendo preparada para a TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL (12/02), que acontecerá durante a manhã, tarde e culto especial a noite.

A AÇÃO SOCIAL DA ARCA DA ALIANÇA será um evento onde serão realizadas diversas ações sociais que atenderão as necessidades da população com preços acessíveis, bem como vendas de alimentos e produtos variados, apresentações de coreografias, exibições de filmes e a participação especial da Banda Nova Jerusalém e da Cantora Sabrina Sousa para o encerramento.

Contamos com a presença de todos para que este evento possa arrecadar fundos para a ampliação e reforma do Templo sede da Ass. de Deus Arca da Aliança. AJUDE ESTA OBRA CRESCER!!
  
Fonte: www.ieadaa.com




0 comentários :