quinta-feira, 8 de março de 2012

Tentação



CAPITULO XVI

Meses se passam e João continua vendendo drogas mesmo depois de ter ajudado a quitar a dívida de Jorge e já não se senti tão constrangido como no início, pelo contrário, passou a gostar da grana que está recebendo e ainda faz questão de esbanjar com os amigos que há princípio não estranharam, mas ultimamente passaram a se perguntar como ele pode ter tanto dinheiro se não trabalha e sua família é pobre e apesar dos comentários, João não liga.

Até que em uma noitada na Lightdance, João encontra Jorge com uns amigos malas e ao se aproximar Jorge diz: _E aí mano! Chega aí que eu vou te apresentar uns brothers da capital que chegaram hoje!!

João se aproxima dizendo: _Fala aí cara!

Então Jorge começa a apresentá-los, um por um: _Este é Daniel, esse é Ricardo e aquele é Rodrigo, eles estão só de passagem e resolveram conhecer o nosso negócio, sabe como é, né?!

Depois disso João percebeu do que se tratava, porém não deu muita importância, até que um deles perguntou: _ E você João já experimentou do produto que você vende ou ainda não?

E João respondeu: _ Não, eu não gosto dessas paradas e nunca tive nem curiosidade, só comecei a vender por causa do meu amigo aqui e só continuo vendendo por causa da grana.

No entanto Ricardo não se conforma com a resposta e insisti: _ Mas o que é isso cara, achei que você fosse mais descolado! Vamos lá, experimenta hoje é só hoje, só para dizer que provou e depois você pára, nem dá pra viciar não, você vai ver!

Depois desse comentário todos os outros também começaram a instigar João a usar drogas e então ele começou a ficar sem graça e acabou cedendo, por ser sua primeira vez logo ficou fora de si e começou a exagerar na quantidade e além disso passou a tomar todas as bebidas que apareciam em sua frente. 

Passada algumas horas Lia chega e percebe que seu namorado está totalmente desnorteado, delirando e falando bobagens descontroladamente, no momento ela custa a acreditar que ele pudesse ter usado alguma droga ou bebida e se nega a aceitar que ele seria capaz de fazer tal bobagem já que não costumava ingerir bebidas alcoólicas e muito menos usar drogas.

Ela então resolve perguntar a Jorge: _O que aconteceu para que o J.V. fizesse isso?

Jorge respondeu: _Não Lia, eu não sei de nada, quando eu o encontrei ele já estava assim e também estranhei, né galera? 

E todos confirmam a versão de Jorge.

Mesmo Lia não acreditando nas palavras de Jorge e seus amigos, resolve encerrar a conversa e levar J. V. para casa.

Depois que Lia e João Victor vão embora, eles também começam a beber e a usar drogas, rindo da situação.

Dois Caminhos: Saiba como tudo começou, CLIQUE AQUI.
    

0 comentários :