segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ASSEMBLEIA DE DEUS ARCA DA ALIANÇA


 História

Esta é uma reportagem sobre a IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS ARCA DA ALIANÇA, a qual me congrego desde 2009 e onde eu realmente conheci JESUS, é uma igreja abençoada por Deus e este é apenas um pequeno resumo de como tudo começou... 

Somos a PRIMEIRA IEADAA DO BRASIL, uma igreja intercessória que tem sua sede situada na Av. Dirceu Mendes Arco Verde, nº 1370, Bairro Floresta, Piripiri-PI, com Cultos realizados nas Quartas-feiras, Sextas-feiras e aos Domingos, tendo início às 19:30hs e término às 21:00hs.

Esta igreja teve seu trabalho iniciado pela Pastora Terezinha Rodrigues e seus filhos Elvis Diones, Sabrina, Savana, juntamente com a Irmã Socorro Teles.

Através de uma revelação de Deus a Pastora Terezinha se dispôs de todos os seus bens em Fortaleza, onde morava e já se congregava há 12 anos em uma igreja evangélica, e viajou com toda a sua família para Piripiri no Piauí, retornando assim para a sua cidade natal.

Seguindo os passos guiados por Deus, ela conheceu a Irmã Socorro Teles que passou a ser o seu braço direito na obra que realizariam para o Senhor através de muito jejum e oração, seja no monte, vigílias, consagração, orações ao meio dia e em outros horários, ambas conseguiram erguer um Templo onde seria hoje a Casa do Senhor chamada de Igreja Evangélica Assembleia de Deus Arca da Aliança - IEADAA.

No Princípio, exatamentente no dia 02/08/09, foram realizados Círculos de Orações durante as tardes de Domingo para a Honra e a Glória do Senhor, onde outras pessoas passaram a frequentar e se congregar, colaborando com esta obra e fortalecendo ainda mais os laços de amizade e companheirismo entre os membros.

Já no dia 22/11/09, faltando apenas alguns acabamentos da construção, foi realizado o I Culto de Louvor e Adoração, também realizado no Domingo, mas durante a noite. E desde então, os Círculos de Orações passaram a ser nas Terças-feiras, a partir das 16:00hs.

Passados mais alguns semanas,  houve a revelação de que se deveria ter um Culto no meio da semana, e assim foi feito, no dia 23/12/09 foi realizado o I Culto de Cura Divina e Libertação, na Quarta-feira à noite.

Alguns meses depois foi realizado o I Culto de Louvor e Testemunho, na Sexta-feira à noite e com o passar do tempo foram criados os Departamentos de Jovens e Senhoras que passaram a ser realizados na I Sexta-feira e II Sexta-feira de cada mês, respectivamente. 

Durante todo este período de evolução da igreja, além destes Cultos, também foram realizados: Vigílias, Consagrações, Orações Intercessórias, Círculos de Orações, Cultos domiciliares, Culto especial de Natal das Crianças, Culto especial de Celebração de Natal e uma vigília especial de Passagem de Ano 2009/2010.

Acesse o vídeo: Evolução da IEADAA
Acesse o vídeo: Retrospectiva 2011

A inauguração oficial ainda não tem data prevista, mas com certeza será uma belíssima festa em homenagem ao nosso Senhor Jesus Cristo que é o Cabeça desta igreja.
Este é apenas um breve resumo de tudo o que aconteceu para que a IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS ARCA DA ALIANÇA, pudesse estar hoje abençoando a todos os irmãos, através do Espírito Santo de Deus que paira e habita neste lugar.                                          Que Deus Abençoe a Todos!!!




Blog/site oficial da IEADAA: http://ieadaa.blogspot.com/
Fonte: http://ieadaa.blogspot.com/p/sobre-nos.html

2 comentários :

PAZ DO SENHOR, IRMA OBRIGADO POR SUA VISITA EM MEU BLOG, O SEU TAMBEM É UM BLOG MUITO ABENÇOADO, PARABENS E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O SEU MINISTERIO. FIQUE NA PAZ. ABRÇOS DO IRMÃO
http://rcostaalves.blogspot.com

meu nome e matheus mim congrego nessa igreja e acho a melhor igreja juntamente com a pastora o elvis a sabrina a savana e etc... o familia abencoada amo todos e fique com deus. maranata ora vem senhor jesus amem.